Enviar mensagem
Casa notícias

notícias da empresa sobre Resolvendo a crise plástica da poluição — O compromisso de SUEZ à reciclagem plástica

Certificado
China WEIFNAG UNO PACKING PRODUCTS CO.,LTD Certificações
China WEIFNAG UNO PACKING PRODUCTS CO.,LTD Certificações
Estou Chat Online Agora
empresa notícias
Resolvendo a crise plástica da poluição — O compromisso de SUEZ à reciclagem plástica

Que soluções de reciclagem plásticas faz SUEZ a oferta globalmente que pode ajudar a endereçar a poluição plástica em China?

Com uma história nos setores da água e do desperdício que esticam para trás sobre 160 anos, SUEZ está trabalhando em todos os 5 continentes para ajudar cidades e as indústrias controlam seus recursos espertamente e sustentavelmente. SUEZ é uma das primeiras empresas estrangeiras a investir em China. Nossa presença na região por mais de 45 anos faz a SUEZ um sócio preferido em autoridades de ajuda e os clientes industriais desenvolvem soluções inovativas para alterações climáticas e a gestão de recurso sustentável. Nós compreendemos o valor verdadeiro do desperdício plástico. Nós demonstramos um compromisso de resistência ao plástico mecânico que recicla com muitas facilidades no mundo inteiro e investimo-lo na pesquisa, assim como na inovação, por mais de 15 anos. O desperdício plástico é um recurso surpreendente se nós sabemos o transformar nas matérias primas secundárias seguras, competitivas que abrandam consequências ambientais. Todos os anos, SUEZ processa quase 450.000 toneladas de desperdício plástico e produz 150.000 toneladas de polímeros circulares em nove fábricas do especialista em todo o mundo. Nossa estratégia para China é usar nossas presença existente e experiência fortes, locais no setor do ambiente para crescer um negócio de reciclagem plástico que ajude China a encontrar seus objetivos ambiciosos. Nós usaremos nossas equipes locais mas com o apoio que vem de nossa experiência internacional.

Por exemplo, em Sittard-Geleen, nos Países Baixos, nossa planta circular do polímero da qualidade fornece o plástico reciclado a Samsonite para fazer uma coleção nova dos casos do curso que combinam materiais virgens em termos da sensação e do desempenho. Em França, nós trabalhamos com Procter & Gamble (P&G), fornecendo aos polímeros reciclados qualidade para garrafas do seu champô da cabeça & dos ombros da limitado-edição. Um resultado do R&D comum entre SUEZ e P&G, este é a primeira garrafa do champô feita da praia reciclada 25% plástica. Nós igualmente trabalhamos com nosso sócio TerraCycle para produzir uma esteira da praia que seja feita igualmente 100% do plástico reciclado.

Que são as soluções específicas de SUEZ para reciclar o desperdício plástico em Ásia?

Cada ano, mais de 8 milhão toneladas de desperdício plástico são despejadas no oceano globalmente, de que 3Sudeste Asiático é um contribuinte principal. Em Tailândia, das 2 milhão toneladas de desperdício plástico produzidas todos os anos, somente um quarto são reciclados. É por isso nós escolhemos começar em Tailândia construindo e operando nossa primeira planta circular asiática do polímero, que foi comissão oficialmente o 3 de dezembro de 2020.

A facilidade ?a à reciclagem plástica de baixa densidade do polietileno (LDPE) e sido um do maiores de seu tipo em Tailândia. Converte 30.000 toneladas um o ano de desperdício de empacotamento recolhido dos shopping tailandeses, das empresas de entrega expressa, dos produtores da bebida e dos fabricantes da eletrônica o cargo-consumidor de alta qualidade no plástico (PCR) reciclado. O PCR é reintroduzido então na cadeia de valores plástica como materiais secundários valiosos. Os plásticos recentemente reciclados que comparam ao plástico virgem podem ser usados para produzir o encanamento, o tubo, os sacos, a cobertura e os produtos construindo, agrícolas e aplicações empresariais e outros dos filmes para. Ao fazê-lo, nossa planta salvar até 35.000 toneladas de CO2eq anualmente, que é equivalente a plantar 1,5 milhão árvores. Com efeito, os plásticos reciclados cortaram o consumo de energia por até 90% comparado ao plástico virgem feito do óleo.

Como um membro fundador de Alliance para terminar o desperdício plástico (AEPW), esta planta circular do polímero é uma das ações concretas de SUEZ ecoar a garantia de Alliance terminar o desperdício plástico no ambiente. Criando um modelo novo para a gestão de resíduos sólidos, nós esperamos propelir Tailândia para o alvo de reciclagem 100% plástico em 2030. SUEZ igualmente espera replicate estas gestão de resíduos sustentável e infraestrutura plástica da reciclagem de resíduos em outros países asiáticos. Durante os próximos dez anos, nosso objetivo é construir uma rede de bandeja-Ásia das facilidades focalizadas na resina do PE para cobrir plásticos do LDPE, do LLDPE, do PE e do ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.
Que são as considerações para investir em uma planta de reciclagem plástica?

Em SUEZ, nós somos convencidos que para resolver um desafio da magnitude do desperdício plástico, toma a mais do que os esforços de uma única organização. Para ser bem sucedido a solução precisa de envolver a todos os níveis cada parte interessada ao longo dos plásticos cadeia de valores e das parcerias estratégicas da força de alavanca: agregados familiares, consumidores, cidades, países, e a indústria de empacotamento.

As considerações chaves que são a base de decisões de investimento a longo prazo de SUEZ são, principalmente, que a nação de anfitrião tem regulamentos maduros na coleção de desperdício e em um forte empenho a reduzir o desperdício plástico. Em segundo, nós consideramos como as empresas locais cientes, para cima e para baixo os plásticos cadeia de valores, são do desperdício que classifica, recuperação e reciclagem. Em terceiro lugar, o sucesso continuado do negócio de reciclagem depende de uma educação e de um acoplamento mais largos. Somente alinhando a conscientização ambiental, as leis e os regulamentos, com os benefícios econômicos, podem nós criar um ecossistema viável para a reciclagem e a reutilização dos plásticos.

Que sua probabilidade para China em plástico está reciclando?

Eu compreendo que, pela primeira vez nas décadas, China anunciou que não ajustará um alvo para o crescimento econômico este ano. Contudo, incluiu muitos alvos adicionais para a melhoria ambiental. Nós igualmente vemos que o governo tomou uma jangada das medidas reduzir a poluição plástica, incluindo introduzindo um desperdício imperativo que classifica o sistema. China é igualmente em processo de estabelecer sistemas e processos para controlar o plástico que recicla e que toma ações em níveis diferentes, tais como manter atividades de fabricação responsávéis e para promover o melhoramento do sistema de reciclagem de resíduos, de modo que as medidas novas limitar o desperdício plástico pudessem conduzir indústrias para pensar aproximadamente a substituição ou a reciclagem de plásticos.

Este é o indicador o mais forte contudo que plano de cinco anos do país o 14o dará a prioridade a resultados ambientais qualitativos sobre o medidor econômico quantitativo. Esta é notícia muito encorajadora para a economia circular e o crescimento industrial verde. Em SUEZ, nós somos afiados aprofundar as sinergias que ocorrem quando nossas experiência e tecnologias globais são aplicadas aos contextos chineses. Nós esperamos construir um outro sucesso exemplar para a reciclagem plástica e fazer uma contribuição significativa para a eliminação da poluição plástica globalmente.

Tempo do bar : 2022-05-31 14:35:17 >> lista da notícia
Contacto
WEIFNAG UNO PACKING PRODUCTS CO.,LTD

Pessoa de Contato: Mr. Wang

Fax: 86-536-6711236

Envie sua pergunta diretamente para nós (0 / 3000)